quarta-feira, 18 de maio de 2011

Procura-se



Procura-se




Os seguintes meliantes: 
pôde, lingüiça, idéia, pára



Um bom filme de comédia



Comerciantes honestos



Famílias unidas



Amélia, “que era mulher de verdade”



Um produto que limpe os vidros sem embaçar



Vagas de idosos nos shoppings e supermercados em um sábado à noite



Professores capacitados nas escolas públicas



Homens com mais de 40 dispostos a relacionamentos sérios e eventualmente a constituir uma família



Mulheres menores de 50 anos bem resolvidas



Bons e seguros carros que custem menos de R$40 mil



Crianças saudáveis e bem ajustadas



Bons médicos capazes de realizar consultas com tempo superior a 10 minutos e que se lembrem de pelo menos aferir a pressão



Jovens que queiram dar duro: estudar e trabalhar com afinco



Políticos honestos



Mulheres física, emocional e psicologicamente preparadas para serem mães



Mulheres e Homens fiéis



Amigos de infância



Boas e honestas ajudantes do lar e babás



Plano de Saúde sério e responsável



Um aspirador de pó que dure mais de 2 anos


Quem souber de alguma informação favor postar comentário.



11 comentários:

  1. Ah! eu me encaixo em várias raridades listadas, inclusive a mulher abaixo dos 50, afinal ainda faltam alguns meses!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nos vivemos tentando encontrar explicacoes p coisas inexplicaveis ... Ou entao talvez seja melhor n tentarmos buscar maiores explicacoes... Xa pra la ....

    ResponderExcluir
  3. MUITO BOM!!!!Infelizmente,esses itens estão cada vez mais raros....Se alguém souber de informações sobre qualquer um deles, me avise, porque quero ver para crer....

    ResponderExcluir
  4. Já sei Lu ....
    vc está chamando de inexplicável minha irmã dizer que é bem resolvida ... (????)

    Brincadeirinha ...

    ha ha ha ha ha ha

    ResponderExcluir
  5. Fê, mulher fiel você já encontrou: sou eu!
    Acontece que alguns amigos estão à procura e dizem estar muito difícil.

    ResponderExcluir
  6. Ish Dri, tá mesmo difícil encontrar tudo isso :)

    ResponderExcluir
  7. rsrsrs , nãooooooooo Dri !!!!
    P mim sempre será inexplicável ( e inadmissivel ):
    1 )um médico n " comprar " o problema do paciente quer dizer , n fazer diferença na vida do coitado q foi lá procurar ajuda . Inexplicavel querer ser médico desse jeito
    2 ) Inexplicavel pessoas da mesma familia não se falarem , não se encontrarem, nem terem noticia de irmãos ou filhos por anos ( apesar de terem tido oportunidade para isso )
    3 ) Inexplicavel saber q existem pessoas " NÂO de Deus ..."

    ResponderExcluir
  8. eu tbm me encaixo em algumas dessas...por exemplo joves que queiram dar duro: estudar e trabalhar com afinco. Tenho percebido como é importante levar a faculdade a sério, estou estudando e me dedicando à trabalhos como nunca! demorou um pouco mas ainda é tempo! hahahahha

    ResponderExcluir
  9. Conheço ou me encaixo em vááááários destes tópicos! Inclusive, se alguma de suas amigas tiver interesse, pode enviar o CV aos seus cuidados mesmo... rss

    Deixando a brincadeira de lado, acredito que um dos nossos propósitos de vida é a busca racional por aquilo que nos agrade. E isto, é claro, sem esquecermos o que somos e o que conquistamos.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. ... e é só o começo do séc. XXI...

    ResponderExcluir
  11. Oi,Dri! =)

    Vim copiar o link desse texto para mandar para algumas pessoas, e vi tua resposta para o meu comentário.Eu sou fiel também, mas pelo o que vejo por aí, a fidelidade está em extinção... Assim, como a lealdade, a cumplicidade, a tolerância, a ética, o comprometimento,os bons profissionais,a honestidade, o amor e respeito pelos seres humanos e pelos animais, enfim...O mundo está quase perdido, mas talvez ainda haja solução - se, cada um de nós, que ainda acreditamos nos valores e na bondade dos seres humanos, passarmos nossa mensagem adiante....Você é uma das poucas pessoas com que eu pude compartilhar comprometimento, ética, amizade, respeito e profissionalismo - tudo junto e misturado, mas sem perder a eficácia...rsrs.
    Beijo grande e saudades!

    ResponderExcluir

myfreecopyright.com registered & protected